Skip to main content

O 42º Congresso Internacional da ABPI traz como principal keynote speaker do evento Stafford Masie. Investidor-anjo em tecnologia, Masie foi o responsável por estabelecer a presença do Google na África do Sul (2006), liderando o lançamento das versões africanas do Google Search, Adwords, Google Maps e Streetview, bem como a versão local do YouTube – em outras palavras, o ecossistema e a estratégia de negócios do Google na África Austral.

Após sair do Google em 2010, Masie fundou várias fintechs e, desde então, estabeleceu várias startups de tecnologia que se expandiram globalmente. Stafford Masie é conhecido pelo desenvolvimento do ‘Payment Pebble®’ e ‘Payment Blade®’, lançados via ABSA na África do Sul e ANZ Bank na Austrália e Nova Zelândia, e que atualmente, estão sendo lançados em toda a região da Ásia-Pacífico.

Hoje, Masie é  investidor e mentor em startups de tecnologia em estágio inicial e nos últimos 7 anos, seu foco se voltou para a rede blockchain Bitcoin e todos os aspectos das criptomoedas. Muitas de suas palestras recentes envolvem decifrar esse mundo para o público e inspirar empresas com essas novas mudanças tecnológicas tectônicas.

E é esta história e seu envolvimento com tecnologia que Stafford Masie vai contar na abertura do Congresso da ABPI. Anote na agenda! Dia 22 de Agosto, às 9 horas. 

VOLTAR PARA NOTÍCIAS