O 42º Congresso Internacional da ABPI representa uma oportunidade única para interação com os principais agentes da comunidade de PI, troca de experiências, aumento de visibilidade e criação de novas oportunidades de negócios.

Ser um dos patrocinadores do 42º Congresso Internacional da ABPI é uma forma eficaz de aumentar o reconhecimento de sua empresa dentro da comunidade de Propriedade Intelectual, fortalecer seus relacionamentos e gerar novos negócios.

Na última edição, que aconteceu 100% online, foram registrados 12 mil acessos ao site e houve mais de 1,1 mil inscritos de 30 países diferentes.

A última edição presencial reuniu mais de 700 pessoas.

Por que Participar: 

Ser patrocinador do 42º Congresso Internacional da Propriedade Intelectual da ABPI significa aumentar a influência de sua empresa dentro da comunidade que compõe o vasto público do evento. É também uma forma de se manter atualizado com as novidades do segmento, reforçar o networking e aumentar a visibilidade dos seus produtos e serviços para os clientes que realmente interessam.

Público do evento:

Participam regularmente do Congresso da ABPI: advogados envolvidos em propriedade intelectual, proprietários e agentes de PI, magistrados, professores, estudantes, profissionais dos meios de comunicação, empresários, executivos de empresas, membros do Poder Executivo, legisladores, consultores, membros de academias e de institutos de ciência e tecnologia nacionais e estrangeiros.

Valores e contrapartidas:

As categorias de patrocinadores e seus respectivos valores e benefícios seguem abaixo:

Os benefícios incluídos em todas as categorias são negociáveis e intercambiáveis, tendo em vista os interesses particulares de cada patrocinador.

Você pode baixar o programa completo de Patrocínio clicando aqui.

Tem interesse em participar?
Envie um e-mail para abpi@abpi.org.br e vamos conversar.