Skip to main content
Diversidade como valor imaterial

Um dos pontos altos da parte presencial do 42º Congresso Internacional da ABPI será o almoço-palestra “Diversidade como valor imaterial”, que contará com a presença do professor de Direito e Políticas Públicas, Renato Ferreira. Ele é especialista, conferencista em Relações Raciais, Direitos Humanos e Gestão para a Diversidade. O almoço-palestra acontece no primeiro dia do evento, 22 de agosto, às 12h30, e é exclusivo para os inscritos no Congresso.

O evento é uma iniciativa do Comitê de Diversidade e Inclusão da ABPI, com o objetivo de trazer para o Congresso a discussão sobre diversidade nas empresas, no mundo corporativo e no ambiente jurídico, tema de grande relevância no momento. Diversidade & Inclusão fazem parte dos princípios ESG, que podem determinar como a empresa se posiciona em relação à sociedade e ao planeta, além de oferecer mais transparência ao investidor.

A inscrição para participar do almoço-palestra tem o valor de R$ 300,00. Para participar, solicite o código pelo e-mail abpi@abpi.org.br

As vagas são limitadas. Participe!

VOLTAR PARA NOTÍCIAS